Metálica

17/05/2017

    A Pré-fabricar iniciou a produção de estruturas metálicas em maio de 2016. Desde o inicio de suas atividades já são mais de 250 toneladas vendidas, com a mesma qualidade e confiança dos pré-fabricados as estruturas metálicas Pré-fabricar já são um produto consolidado. A instituição das estruturas em aço visa o conceito de sempre entregar a melhor solução técnica para cada obra.

    Conforme o gerente Técnico e Comercial Jonas Adalberto Schroeder, “Sempre visamos oferecer a melhor e mais completa solução aos nossos clientes, buscando otimizar os custos, com qualidade, segurança e comprometimento, e o produto Estruturas Metálicas está sendo mais um sucesso para Pré-fabricar nesse sentido.”

    Atualmente a produção se concentra na fabricação de alpendres, terças, tesouras e perfis para fechamento. Devido a grande demanda, no mês de maio haverá uma expansão no parque fabril do setor de metálico, a nova área será 4 vezes maior que a atual, fato que permitira a produção de 50 toneladas/mês.

    Segundo a Engenheira Civil Vanessa Tomio, pós-graduada em Gerenciamento de obras, qualidade e desempenho da construção, pela IPOG-GO, “O mercado metálico tem uma boa demanda, nossos clientes apresentaram uma aceitação muito boa, o resultado disso foi a necessidade de expansão do parque fabril em menos de um ano de atividades.”